Pressione relatório

Intensificadores de sabor para bebidas e alimentos líquidos

O tédio faz parte do passado! Com uma nova gama de "Intensificadores de sabor para bebidas e alimentos líquidos" a Doehler coloca um fim à monotonia na água, chá, café e cerveja. Estilo de vida, conveniência e, sobretudo, individualismo fazem parte das mais importantes tendências do consumidor da nossa época. Atualmente, a indústria dos bens de consumo responde a esses desejos centrais dos consumidores com produtos e serviços excepcionais: desde a criação de granolas próprias até bombons com uma impressão personalizada. Os intensificadores de sabor para água representam um influenciador de tendências que conquistou os EUA. A ideia do produto é tão simples quanto genial: o consumidor pode levar com ele para todo o lado, na sua bolsa ou no bolso das calças, o seu sabor preferido em uma pequena garrafa squeeze com um xarope altamente concentrado. Dessa forma, ele pode criar a sua própria bebida personalizada a qualquer momento: em casa, no trabalho ou na rua.

Para que a indústria de alimentos e bebidas possa participar nessa tendência, a Doehler desenvolveu toda uma variedade de "Intensificadores de sabor para bebidas e alimentos líquidos", os quais dão à água, chá, café ou mesmo à cerveja um sabor personalizado. Nestes incluem-se intensificadores de sabor sem calorias com diversas características, variantes de produto mais naturais com concentrados de suco de fruta, bem como intensificadores com um diferencial saudável resultante de ingredientes funcionais. Em um estudo do consumidor realizado pela Ciência sensorial e do consumidor da Doehler, o conceito foi amplamente analisado, bem como a probabilidade de sucesso associada dos "Intensificadores de sabor para bebidas e alimentos líquidos" do ponto de vista do consumidor. Todos os conceitos de produto impressionaram com os seus resultados extremamente promissores. A Doehler apoia os seus clientes da indústria de alimentos e bebidas a todos os níveis na realização dessas ideias de produto. Isso vai desde os xaropes, os quais já contêm todos os ingredientes, até o aconselhamento para o envasamento e embalagem.

Sobre a Döhler:

A Döhler (www.doehler.com) é um produtor, vendedor e fornecedor líder mundial de ingredientes naturais, sistemas de ingredientes e soluções integradas para a indústria de alimentos e bebidas, baseadas em tecnologia. A abordagem integrada e o amplo portfólio de produtos da Döhler são a base ideal para aplicações de alimentos e bebidas inovadoras e seguras. O amplo portfólio de produtos abrange desde aromas e corantes até sistemas de ingredientes, passando por ingredientes saudáveis e de nutrição, ingredientes de cereais e lácteos, ingredientes especiais, bem como ingredientes de fruta e vegetais.

Com sede em Darmstadt, na Alemanha, a Döhler atua em mais de 130 países, possuindo 26 centros de produção, bem como escritórios de vendas e centros de aplicação em todos os continentes.  Mais de 4.000 colaboradores empenhados oferecem aos nossos clientes soluções integradas em alimentos e bebidas, do conceito à realização.

"WE BRING IDEAS TO LIFE." descreve de forma concisa a estratégia empresarial integrada da marca. Este método engloba inteligência de mercado, monitoramento de tendências, desenvolvimento de produtos e aplicações de produtos inovadores, consultoria em segurança alimentar e microbiologia, legislação alimentar e, também, Ciência Sensorial e do Consumidor.

Intensificadores de sabor para bebidas e alimentos líquidos

Seus dados de contato

Preencha todos os campos corretamente.Ocorreu um erro técnicoObrigado pela sua submissão